Constelação Familiar com Bonecos em Curitiba

Início / Blog / Constelação Familiar com Bonecos em Curitiba
Dias 16, 17 3 18 de março.
Contato com Luciana – 41-9113-1212 WhatsApp.
Agende seu horário.
Alguns desconfortos aparentemente de ordem emocional, podem estar relacionados ás memórias do campo familiar. Angustias, medos e realidades que não conseguimos mudar, podem ter sido herdado  dos pais, avós e demais ancestrais. O trabalho com constelação familiar auxilia a nos libertar desses padrões que nos impedem de buscarmos aquilo que queremos, pois além da genética, herdamos a força, mas também os atrapalhos ou sofrimentos.

A boa trajetória de nossos ancestrais e suas vitórias, chegam para nós como força, porém aquelas coisas mal resolvidas vem em nós, tentando equilibrar o sistema. Os estudos sobre a energia fenomenológica dos campos morfogênicos explicam como essas forças chegam até nós.

 A teoria dos sistemas, vem revelando como ocorrem essas relações e vínculos familiares. Assim como o sistema planetário, os ecossistemas, o sistema financeiro, todos os sistemas são formados por partes e regidos por leis e mesmo que não acreditemos, essas leis nos afetam.

Dentro dessas percepções, Bert Hellinger trouxe o método de constelações familiares baseado em leis que regem o sistema familiar. Sentir e compreender nosso campo familiar e o lugar de cada um, amplia a visão das relações entre os membros familiares e ancestrais e assim muda nossa visão de mundo.

Porque nossos pais nos deram a vida, então eles nos deram tudo. Enquanto não pudermos ver nossos pais e/ou ancestrais, reconhecendo que eles abriram caminho para hoje estarmos aqui e sem a gratidão pela vida, não podemos tomar inteiramente a própria vida. É como se não estivéssemos disponíveis para aquilo que queremos realizar. Por isso é importante entender que nossos pais fizeram o melhor que podiam.  Reconhecendo e honrando eles, é mais fácil tomar a vida nas próprias mãos.

Para ler o restante do texto: http://www.iarareinke.com/#!Constela%C3%A7%C3%A3o-Familiar/cipk/56b88dda0cf2062bd41bf3db

Escreva um comentário

WhatsApp Contato pelo WhatsApp