Casal perde mais de 100 kg após cortar fast-food do cardápio

Início / Blog / Casal perde mais de 100 kg após cortar fast-food do cardápio

Um casal de viciados em fast-food perdeu mais de 100 kg, somando os dois, após começar dieta mais saudável. Eles costumavam começar o dia com três McMuffins cada um, almoçavam dois Wraps de frango do Mc Donald’s e jantavam hambúrgueres do Burger King.  As informações são do Daily Mail.

 Pesando mais de 250 kg os dois juntos, foram obrigados a mudar os hábitos quando o peso começou a atrapalhar passeios de lazer, durante uma viagem. Eles não puderam fazer as atividades pelo tamanho e peso. Emma pesava 139 kg e Dylan Smith, seu marido, 107 kg.

  Emma Smith, 28 anos, disse que o casal costumava passar pelo Mc Donald’s todos os dias após deixar o filho na escola. Segundo ela, os atendentes da lanchonete já sabiam até o pedido que seria feito. A falta de frutas e alimentos saudáveis provocou uma anemia nos dois.

 O casal começou um programa de emagrecimento e abandonaram as lanchonetes fast-food. Em pouco tempo, Emma chegou a 69 kg e Dylan a 63 kg.

http://saude.terra.com.br/dietas/casal-perde-mais-de-100-kg-apos-cortar-fast-food-do-cardapio,05d8a8693ed7c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

 

 

 

Escreva um comentário

WhatsApp chat Contato pelo WhatsApp