Atendimento Gratuito para Obesos

Início / Blog / Atendimento Gratuito para Obesos


Por Beth Santos

Se você mora na região de Guarulhos, Itaquá ou Arujá, na Grande São Paulo e está (ou conhece alguém) com excesso de peso, atenção a esta informação: a Universidade de Guarulhos (UnG) está com inscrições abertas até o final de janeiro em dois programas gratuitos contra a obesidade. São eles o Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar (Goam) e o Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar Infantil (Goami).

O primeiro grupo atende a população adulta, com atividades somente na unidade Guarulhos da UnG, enquanto o Goami é voltado para crianças com idades entre 7 e 10 anos, atendendo em Guarulhos, Itaquá e Arujá.

Os pacientes inscritos terão atendimento multidisciplinar, nas áreas de nutrição, educação física, enfermagem e psicologia. Tudo gratuitamente. Os interessados devem ligar para 0800 15 88 22 ou enviar mensagem para o e-mail paddac@ung.br, com nome completo, telefone, peso e altura. A UnG esclarece que o único pré-requisito é estar acima do peso normal.

Mostrando 6 comentários
  • (●•Léia •●)

    Obrigada Lu.
    Pod ter ido até o blog da minha amiga!
    Beijos!

  • Mariluz maciel

    Gostei muito de saber q ai em são paulo tem ajuda gratuita para quem w=esta obeso eu sou obesa ja algus anos e não consigo emagrecer ou seja até emagreso mas volta a engordar o que perdi e alguns a mais .

  • Luciana Kotaka

    Mariluz, procure o centro de atendimento, e aproveite para melhorar a qualidade de vida. Fico feliz que você leu essa notícia. Bjs

  • Nadir

    E uma pena, que so tem em guarulhos, pra mim e muito longe, pois moro na zona norte de São Paulo.
    bjs.

  • Luciana Kotaka

    Que pena Nadir, mas fique de olho, que sempre estou divulgando os trabalhos em SP. Bjs

  • maria

    oi luciana tenho uma filha obesa com 21 anos moro em guarulhos onde eu posso levar ela moro no centro eu gostaria muito de uma terapia em grupo mais nao acho em lugar nenhum ela esta com 108 kilos me indique um lugar por favor
    estou muito preocupada com ela dez de ja agradeço .

Escreva um comentário

Contact Person Contato pelo WhatsApp