Vamos ajudar quem precisa!!!

Início / Blog / Vamos ajudar quem precisa!!!

Pessoal, uma grande amiga nossa, seguidora e blogueira, está precisando demais de toda a nossa ajuda. Ela foi uma das inúmeras vítimas das chuvas que ainda estão ocorrendo aqui em São Paulo, e que lavou a Zona Leste nesse final-de-semana.

Essa foi uma imagem tirada por um amigo da Ingrid no momento do seu resgate, onde podemos ver a violência das águas na sua rua.
Estou falando da Ingrid Silverol, dona do blog “A Ingrid quer Falar” e que teve sua casa invadida pelas águas da última enchente na cidade, destruíndo tudo!
Vejam como ficou a casa dela depois da enchente.

Segundo relato da própria Ingrid, só deu tempo dela agarrar seus filhos, o gato e o cachorro, e sair de casa, deixando a água suja e a lama destruír tudo, inclusive seu atelier de trabalho.

Ela está praticamente sem nada, tanto para ela quanto para a sua família. Falei com a Ingrid pelo telefone, hoje mesmo, e ela está bem, na medida do possível, mas sua perna terá que ser imobilizada porque ela a machucou na correria da fuga das águas! Por isso, ela está precisando de absolutamente tudo, desde roupa-de-cama e alimentos até dinheiro para poder reconstruír sua vida.

Eu anotei a conta poupança dela e também tenho seu telefone residencial e seu celular. Se alguém quiser fazer uma doação em dinheiro, basta solicitar para mim por e-mail – lucianakotaka@uol.com.br.

Se alguém preferir mandar doações como roupas, objetos e alimentos, podem entrar em contato direto com ela, no tel.: (011) 7681 5252 (celular).
Fernanda Reali também divulgou informações sobre a tragédia da Ingrid em seu BLOG, cujas fotos que postei aqui são do mesmo. Paty @dona_amelia também fala sobre o problema que nossa amiga está enfrentando em seu BLOG.

O pouco para você pode ser muito para quem precisa!
Obrigada!
Mostrando 6 comentários
  • Clau Finotti

    É isso aí!

    Vamos nos mobilizar e nos unir!

    Bjos.

    Clau

  • Fernanda Reali

    Obrigada pela ajuda, Lu! De pouquinho em pouquinho, vamos ajudá-la a refazer a casinha dela e a resgatar sua auto-confiança.

    beijooo

  • Neli Alves

    Estou divulgando no twitter e no meu blog. Acho que é melhor me focar na luta de vocês, em lugar de abrir uma outra frente de trabalho. Tomara que consigamos uma grande rede de colaborações. Bjks

  • Adriana Balreira

    Vamos ajudar sim, um pouco de cada nós é muito juntando tudo!
    Beijos
    Adriana Balreira

  • Débora

    Ola como posso ajudar.

  • Lúcia

    A hora
    é agora pra dar uma ajuda
    pra Ingrid.

Escreva um comentário